publicidade
Mulheres

Ana Calheiro, modelo e apresentadora, lança butique de roupas em Porto Alegre.

Publicidade

A modelo, apresentadora e empresária Ana Calheiro lançou recentemente sua boutique de roupas, perfumaria e acessórios em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a loja que leva o seu nome Ana Cherry Boutique .

As coleção, e Looks inspirados para mulheres, batizada de “Curação Ana Cherry,” chama a atenção pelas cores e estampas.

Fã de moda, Ana Calheiro acredita no potencial deste mercado e está otimista. “Todos sabemos que a imagem conta pontos a favor em todos os quesitos da vida. Sempre quis ter uma boutique ou grife em que pudesse trazer opções bacanas e com um preço justo. É um sonho que está se concretizando”, finaliza a modelo, uma das estrelas do Brasil e internacional.

Gaúcha, Ana Calheiro já foi eleita uma das mulheres mais bonitas do mundo, consolidando sua carreira e seu nome no universo da moda. A top model brasileira construiu sua história de sucesso.

Das passarelas de São Paulo, Ana trilhou um caminho brilhante que a levou aos grandes desfiles internacionais, onde trabalhou para os mais conceituados estilistas. Fotografada por profissionais de renome nacional e internacional, foi capa das principais revistas de moda do País e do mundo, e agora vem se destacando como apresentadora do programa “Papo Rápido Entrevistas “.

Publicidade

Publicidade


Foto Arquivo pessoal / Divulgação/Assessoria Lmp artisticas e assessoria
Confira mais em sua rede social @anaccalheiro

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide