publicidade
Notícias

BBB23 começa em 16 de janeiro e aposta no formato Pipoca x Camarote novamente

Publicidade

A Globo começou a negociar a publicidade do BBB23. O reality, que está com data marcada para começar no dia 16 de janeiro, conta com 100 dias de confinamento. As informações são do Notícias da TV e foram publicadas nesta quinta-feira (01).

Além disso, foi revelado o dia da semana de cada acontecimento dentro da casa. O Jogo da Discórdia, por exemplo, ficou nas segundas. As terças continuam sendo de eliminação. As quartas estão reservadas para o quadro de humor, festa e cinema do líder, enquanto as quintas são para prova e almoço do líder. Na sexta-feira, os brothers vão passar pela Prova do Anjo e terão a possibilidade das festas. O almoço do Anjo passou para o sábado. O domingo continua sendo dia de formação de paredão, além do Bate-Volta.

Apesar do R$ 1,5 milhão do prêmio já ter sido criticado, não houve informação sobre aumento. Porém, o Boninho já havia sinalizado que uma mudança ocorreria. Sem citar valores, o plano detalha o aumento percentual de seguidores e engajamento que os participantes passariam a ter nas redes sociais. Essa é uma informação interessante para o Camarote.

Fonte: istoe-gente

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide