Cinema

Uma Pitada de Sorte, estrelado por Fabiana Karla, ganha cartaz e trailer

A atriz Fabiana Karla é a estrela de “Uma Pitada de Sorte”, comédia romântica dirigida por Pedro Antônio que estreia nos cinemas no dia 15 de setembro e acaba de ganhar cartaz e trailer oficiais. Produzido por Gláucia Camargos, o filme conta a história da carismática Pérola, que sonha em abrir seu próprio restaurante, mas parece estar bem longe de realizar seu desejo. Nada parece que vai dar certo para a moça e ela vive tão assoberbada que não percebe nem que seu melhor amigo, Lugão (Mouhamed Harfouch), é completamente apaixonado por ela.

Pérola trabalha à noite como cozinheira num restaurante que não valoriza seu talento e ainda encara uma jornada dupla de tirar o fôlego. Para não decepcionar a mãe, Gina (Jandira Martini), que tem uma empresa de festas infantis, ela topa se vestir a caráter para fazer o papel de animadora dos eventos. Até que um dia sua sorte parece que vai mudar, quando ela é selecionada para participar de um programa de televisão, como assistente de Vicente, um renomado (e sedutor) chef de cuisine, interpretado pelo ator argentino Ivan Espeche.

Filmado no Rio de Janeiro e em Niterói, o longa também reúne no elenco Regiane Alves, JP Rufino, Flávia Reis, Pablo Sanabio e Pedroca Monteiro. “Uma Pitada de Sorte” tem produção da Melodrama Produções, coprodução da Globo Filmes e do Telecine e distribuição da Downtown Filmes.

SINOPSE

Pérola vive com a mãe e um irmão menor adotivo. Seu grande sonho é ser reconhecida como chef e enquanto seu desejo não se torna realidade, a moça trabalha como animadora de festas infantis e sous chef (o segundo no comando de uma cozinha) em um restaurante na Zona Sul do Rio. Tudo começa a mudar na vida de Pérola quando ela é aprovada num teste para ser auxiliar de um renomado chef em um programa de televisão.

ELENCO

Fabiana Karla (Pérola)

Mouhamed Harfouch (Lugão)

Jandira Martini (Gina)

Ivan Espeche (Diego)

Regiane Alves (Margô)

JP Rufino (Fred)

Flávia Reis (Raylane)

Pablo Sanabio (Vicente)

Pedroca Monteiro (Bob)

 

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo