publicidade
Mulheres

Após topless em estádio, estrela do OnlyFans Luiza Marcato disputa o título de Bela da Copa: “vou causar”

Publicidade

Uma das brasileiras que vêm faturando alto no OnlyFans, a modelo e influencer Luiza Marcato, 25 anos, deu o que falar ao fazer topless na arquibancada do estádio do Barcelona durante sua última viagem de férias. A morena inclusive gravou vídeos para suas plataformas sensuais e arrancou elogios de um famoso jogador brasileiro, que encheu suas redes sociais com likes e mensagens bem ousadas.

“Ele deu em cima mesmo (risos), mas foi simpático e não ficou com propostas indecentes. Quando o vídeo começou a rodar nos grupos, recebi um direct dele. Fiquei surpresa, né? É um jogador brasileiro que mora em Barcelona. Ele já me seguia e assinava meu OnlyFans, mas nem tinha me dado conta. O topless foi discreto, lá na hora ninguém viu. Gosto de me exibir em locais públicos e meus fãs adoram”, contou ela.

Empolgada com a repercussão, Luiza acaba de anunciar que estará no concurso Bela da Copa do Mundo 2022. Ela vai representar o Qatar, que é o país sede do evento. É a primeira vez que a modelo participa de uma competição de beleza. E para levar o título, Luiza quer exibir o shape perfeito na passarela. Além de treinos e dietas, acaba de fazer uma lipoaspiração. Segundo ela, trata-se de um ajuste fino.

“Vou causar no concurso. O tal jogador pediu replay do topless durante um jogo, e acho que vai rolar (risos). Gosto do perigo, do risco de alguém me flagrar. Gravando os vídeos acabei descobrindo minhas taras e fetiches também. E esse é um deles, gosto de tirar a roupa em público. Sou exibicionista”, confessa. “Mais do que vencer o concurso, quero viver essa experiência. Vou entrar para me divertir”.

A modelo criou até um grupo no Telegram para interagir com os fãs sobre a novidade e enviar algumas prévias dos conteúdos temáticos de futebol. Hoje, Luiza fatura cerca de R$ 60 mil com nudes. Até por conta dos lucros, ela passou a viajar mais e investir em produções temáticas. “Hoje vivo me exibindo. Me dedico 100% aos conteúdos, minha cabeça não para”.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Vida Torres / Edu Graboski / Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide