publicidade
Carnaval

Rainha da Viradouro e musa de camarote: Erika Januza realiza ensaio na Sapucaí

Publicidade

A atriz e Rainha da Bateria da Viradouro, Erika Januza, acumulará mais um título no aguardado carnaval de 2022: ela será apresentada como Musa do Camarote Mar em evento teste neste domingo, exclusivo para convidados. O espaço abrirá ao público nos desfiles das escolas de samba dos grupos de acesso e especial.

Além do Camarote Mar, Erika está preparada para brilhar na Sapucaí durante o ensaio técnico da agremiação de Niterói, neste dia 10/04. Na tarde da última sexta-feira a atriz realizou ensaio fotográfico na avenida e aproveitou para conferir cada detalhe do percurso do desfile.

“Existe uma energia muito grande entre o Camarote Mar e a Viradouro, e quando me convidaram para ser a musa desse espaço eu falei: ‘Claro que eu quero’. E é sobre representatividade né?! Sempre que ocupo um espaço como esse, digo que esse espaço não é só meu. É fazer com que outras mulheres negras se sintam representadas. Para mim, essa mensagem é a mais importante”, afirmou Erika.

A atriz mostrou que está mais do que preparada para evoluir à frente da bateria Furacão Vermelho e Branco, comandada por mestre Ciça. Já no Camarote Mar, localizado no setor 6 da avenida, Erika brilhará durante o carnaval ao lado de atrações como Péricles, Ferrugem, Mumuzinho e Monobloco.

Publicidade

Publicidade


Erika Januza – Sapucaí Camarote Mar – Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide