publicidade
Famosos

Aos 40 anos, Britney Spears anuncia gravidez do terceiro filho

Publicidade

Britney Spears utilizou o Instagram, na tarde desta segunda-feira (11/4), para anunciar que está grávida do terceiro filho. A cantora está em um relacionamento com Sam Asghari, a quem passou a chamar de “marido” na última semana.
“Perdi tanto peso para ir na minha viagem a Maui só para ganhar de volta… Pensei: ‘Nossa… O que aconteceu com meu estômago?” Meu marido disse: ‘Não, você está grávida de comida, boba!’. Então fiz um teste de gravidez e estou grávida. Quatro dias depois engravidei um pouco mais […] Está crescendo!”, contou a loira.

Britney continuou o seu post reclamando dos paparazzis. “Obviamente, não vou sair tanto porque os paparazzi estão recebendo dinheiro para tirar fotos de mim, como eles infelizmente já têm”, lamentou.
Na sequência, a cantora lembrou de quando teve os seus dois filhos, Sean Preston e Jayden James. “Difícil porque quando eu estava grávida, tive depressão perinatal e devo dizer que é horrível. As mulheres não falavam disso naquela época, algumas pessoas consideravam perigoso se uma mulher reclamasse assim com um bebê dentro dela, mas agora as mulheres falam sobre isso todos os dias. Graças a Jesus, não temos que manter essa dor um segredo reservado”, contou Britney,
Por fim, a loira demonstrou felicidade e já fez planos para a nova gravidez. “Desta vez vou fazer ioga todos os dias!!! Espalhando muita alegria e amor”, completou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide