BBB

BBB 22: Arthur Aguiar vence paredão falso com 82,8% dos votos e vai para quarto secreto

Arthur Aguiar foi escolhido pelo público para ficar no quarto secreto após o paredão falso desta terça-feira (5). Ele recebeu 82,8% dos votos, na disputa que também contou com Linn da Quebrada, Gustavo e Eliezer.

Com a ida para o quarto secreto, o vencedor ganhará o poder de Big Boss, ou seja, poderá controlar os confinados cortando a água da casa, colocando todo mundo na Xepa, acordando os brothers a qualquer hora e trancando todos no jardim ou dentro da casa.

O paredão falso foi formado no domingo (3) após a eliminação da Eslovênia. Primeiro, uma espécie de jogo de tabuleiro definiu o líder, Paulo André, que ganhou R$ 100 mil e indicou Linn da Quebrada direto ao paredão. Ela teve direito a contragolpe e puxou Gustavo.

A prova reservou um “envelope premiado”, escolhido por Jessilane, que ganhou o poder de indicar outra pessoa ao paredão e R$ 100 mil. Jessi mandou Arthur para a berlinda. A casa escolheu, com quatro votos cada, Pedro Scooby e Eliezer. O líder desempatou e mandou Eliezer para a disputa, formando, assim, um paredão quadrúplo. 

Gustavo recebeu 10,54% dos votos, enquanto Linn da Quebrada recebeu 6,26%, e Eliezer recebeu 0,4%.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo