publicidade
Televisão

Nos EUA, Anitta dispara: ‘Quem não gosta de mim, aproveita agora’

Publicidade
Funkeira carioca viajou para o exterior com o objetivo de estudar, fazer reuniões de trabalho e também passear (Reprodução/SBT)

Após fazer diversos shows e arrastar multidões no Carnaval deste ano, a cantora Anitta, 23, embarcou há alguns dias para os Estados Unidos. Por lá, a cantora deve unir o trabalho com o lazer para aproveitar ao máximo a sua nova temporada internacional.

Em participação no programa “Fofocalizando”, exibido pelo SBT nesta segunda-feira (6), a funkeira carioca disse que pretende ficar um mês fora do Brasil e ainda mandou um recado para os haters de plantão que sempre a criticam por aí. “Daqui um mês eu estou de volta. Para quem não gosta de mim: Aproveita! Vai ver televisão”, disparou a morena.

No Instagram Stories, Anitta mostrou que nem bem chegou aos Estados Unidos e já deixou a sua dieta para trás. No vídeo divulgado na web, ela apareceu devorando um cachorro-quente com batatas fritas. “Vou estudar inglês fora e fazer reuniões da minha carreira internacional”, disse ela para o site “Ego”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide