publicidade
Televisão

Veja Giovanna Antonelli caracterizada para Segundo Sol

Publicidade


Veja a Primeira foto de Giovanna Antonelli no cenário de “Segundo Sol”, de João Emanuel Carneiro. Ela será Luzia, a protagonista. Com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis, a novela tem estreia prevista para maio.

Na trama, Emilio Dantas viverá um cantor de axé decadente que será dado como morto depois de um acidente aéreo. Por causa da comoção popular, a venda de seus CDs e DVDs explodirá. Ele decidirá não revelar que está vivo e mudará de identidade. Depois, se esconderá numa ilha deserta, onde conhecerá a personagem de Giovanna. Os dois terão um romance, mas acabarão se separando devido a uma armação da ex-namorada dele, interpretada por Deborah Secco.

Estão no elenco ainda Vladimir Brichta, Adriana Esteves, Chay Suede, Luisa Arraes, Arlete Salles, José de Abreu, Luis Lobianco, Armando Babaioff, Nanda Costa, Roberta Rodrigues, Thalita Carauta, Antônio Pitanga, Odilon Wagner, Caco Ciocler e Giovanna Lancellotti, entre outros.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide