publicidade
Notícias

Espaço da Beleza chega na Barra da Tijuca para fazer diferença

Publicidade

Nesta terça feira, um novo espaço na Barra da Tijuca, bairro carioca, onde cada vez mais cresce a indústria da beleza, entretenimento e saúde vai ganhar o Espaço De Beleza.

Com mais de 30 anos no mercado do embelezamento, Guta Sá Freire está oferecendo um coquetel de lançamento no Espaço Da Beleza, no Las Palmamas Strip Center (Av. Das Américas, 8505 – Loja 110, – ao lado do Vogue Square), da 19 às 22 horas para apresentar o espaço.

O Espaço da Beleza vai oferecer, tratamento das unhas, podologia, depilação, design de sobrancelha e cortes de cabelo unissex, coloração, unhas de fibra, gel, além de uma nova técnica que será uma surpresa para os clientes. Mas as inovações ficarão também por conta de especialistas capacitados com novidades em alinhamento capilar.

Com técnicas inovadoras de alisamento que oferece os mesmos resultados de um alisamento convencional, sem a utilização de substâncias químicas e ativos. O tratamento é enriquecido com aminoácidos naturais capazes de selar as cutículas do fio, revitalizar a estrutura capilar e, como o próprio nome já diz, alinhar os cabelos como um todo. O principal benefício em optar pelo método de Realinhamento Capilar é justamente por ele representar uma alternativa não ofensiva à saúde dos cabelos e até a saúde. Inclusive, a presença desses componentes orgânicos favorecem a nutrição dos fios e auxiliam na revitalização das madeixas.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide