publicidade
BBB

BBB22: Internautas se revoltam com desrespeito dos brothers a Tadeu Schmidt

Publicidade

A postura dos brothers do BBB22 no Jogo da Discórdia que rolou nesta segunda-feira (31) rendeu muita repercussão nas redes sociais. É que fãs acusaram os participantes de desrespeitarem Tadeu Schmidt.

No momento mais tenso, o apresentador alfinetou Tiago Abravanel.

“Acima de tudo, aqui é um jogo”, disse o comandante da atração. De maneira ríspida, o ator rebateu reafirmando que seu argumento era o correto. “Sim. Continuo não dizendo o contrário. Acho que é um jogo a partir das relações”, afirmou.

Douglas Silva também teve uma postura controversa e respondeu com a cara atravessada o apresentador.  “Precisa falar mais alguma coisa?”, questionou ele. 

Quem também mandou mal foi Vyni que não suportou uma brincadeirinha do apresentador. “Não ia botar você aqui”, disse ele ao participar da dinâmica. Tadeu então brincou. “Mas vai botar, né?”. O brother não gostou e rebateu. “Obviamente. Eu tô com ele na mão…”, disse.

Publicidade

Além das respostas atravessadas, a dinâmica foi marcada pelas interrupções e por uma tentativa irritante de não se comprometer dentro do jogo. A postura irritou telespectadores nas redes sociais. Veja:

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide