Música

Suga, do BTS, é liberado da quarentena após se recuperar da Covid-19

A Big Hit Music divulgou uma declaração oficial sobre o membro BTS e sua recuperação do COVID-19:

“Olá, aqui é Big Hit Music.
Estamos escrevendo para informar que o membro do BTS, SUGA, se recuperou totalmente do COVID-19 e foi liberado da quarentena hoje (3 de janeiro) ao meio-dia.
 SUGA, que vinha recebendo tratamento de casa há 10 dias desde sexta-feira, 24 de dezembro, agora pode retornar às suas atividades diárias.

Suga não apresentou nenhum sintoma específico durante sua quarentena e atualmente está se recuperando enquanto descansava em casa. Gostaríamos de agradecer a todos os fãs que demonstraram preocupação com a saúde do artista, bem como aqueles na área da saúde que estão fazendo o seu melhor para superar o COVID-19. Continuaremos a colocar a saúde dos artistas como nossa principal prioridade e seguir diligentemente as diretrizes de quarentena. Obrigado.”

Em 23 de dezembro, Suga, do BTS foi submetido a testes de PCR antes de entrar no obrigatório de quarentena de 10 dias. Sendo assim, um dia depois, a assessoria do cantor informou que ele havia testado positivo para COVID-19.

Suga está vacinado e na época não mostrou sintomas do vírus, mas HYBE está tomando precauções extras para garantir que ele esteja recebendo tratamento durante a quarentena.

Mas, o músico tranquilizou os fãs, afirmando que ele está bem. “Estou muito bem não se preocupe muito!

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios