publicidade
Famosos

Marina Ruy Barbosa vendeu flores na rua para viver ambulante em nova novela

Publicidade

Marina Ruy Barbosa vendeu flores na rua para viver ambulante em nova novela

Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas vão viver um romance bem complicado na próxima novela das 19h, “Totalmente Demais”

Vaidosa assumida, Marina Ruy Barbosa vai aparecer bem diferente como Eliza, a protagonista da novela “Totalmente Demais”, próxima trama das sete, da Rede Globo. “Ela é uma mocinha, corajosa determinada e por ser de origem muito humilde não tem muita preocupação com a aparência. O que importa para ela é sobreviver no Rio de Janeiro. Não cabe para essa personagem ter vaidade e eu achei ótimo “, contou Marina em evento de divulgação da atração, que aconteceu nesta terça-feira (20), no Rio.

Na trama, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, que estreia em 9 de novembro, Eliza viverá nas ruas depois de fugir de casa e acabará se envolvendo com Jonatas, personagem de Felipe Simas. A dupla vai ganhar a vida como ambulante e Marina fez uma espécie de laboratório. “Antes de gravar mesmo a novela, eu quis vender flores nas ruas. Rodamos pelos sinais e bares da Lapa e algumas pessoas me reconheceram, outras não. Ganhei uma graninha, sim, acho que uns R$ 100 reais”, contou.
Pela primeira vez como mocinha de uma novela, Marina prefere recusar o rótulo e o status de estrela do elenco. “Não fico pensando em ser ou não protagonista porque acho que  novela é um todo, é uma equipe. Me senti honrada com o convite da direção pela confiança no meu trabalho e para mim cada trabalho é uma nova conquista”, explicou atriz, de 20 anos.
Além de Felipe Simas, Marina irá se relacionar na trama com Fábio Assunção, de 44 anos, outro galã com um pouco mais do dobro da sua idade – em sua última novela, “Império”, seu par romântico era Alexandre Nero, de 45 anos. “Eu tenho tido muita sorte de pegar parceiros bem generosos. Eu me dava bem com o Nero em ‘Império’ e agora com o Fábio também tem sido incrível. Ele é divertidíssimo e eu achei que era mais sério. Às vezes me pego lembrando que eu o assistia em “Rei do Gado” e em “Celebridade” e agora eu estou fazendo par romântico com ele! Muito louco”, brincou Marina.
Ela também afirmou estar preparada para boatos envolvendo um possível affair com o galã, a exemplo do que aconteceu em “Império”. “Se surgirem boatos com o Fábio como surgiram com o Nero, é sinal de que o trabalho está dando certo. Quando o casal não tem química, as pessoas reclamam. Se tem, inventam fofoca”, observou Marina que já não liga mais para as notícias sobre a sua vida amorosa. “Inventam muitas coisas ao meu respeito. As últimas foram piadas. Tenho que focar no meu trabalho porque fofocas passam”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide