publicidade
Famosos

Whindersson Nunes confirma luta de boxe contra Popó para janeiro

Publicidade

O comediante Whindersson Nunes usou as redes sociais no dia (1º) para anunciar a data da sua luta contra o ex-pugilista Acelino Popó FreitasO confronto acontecerá em 29 de janeiro, mas ainda não tem local definido. O evento já está acertado há muitos meses, mas tinha a expectativa de quando aconteceria.

Logo após o anúncio da data, Popó respondeu o rival com uma provocação. “Tomou coragem, Whindersson? Agora eu te pego! Luva de boxe, confirmado 2022 já começa quente! 29 de janeiro vem aí! E eu nunca subi em cima do ringue para brincar! Não será essa a primeira vez”, disse o boxeador.

O confronto entre os dois segue uma tendência no esporte. Nos Estados Unidos, os irmãos Logan e Jake Paul, ambos influenciadores digitais, estão treinando e fazendo lutas contra grandes nomes do boxe. Logan chegou fazer um confronto contra Floyd Mayweather. No último mês, Jake nocauteou o lutador de MMA Tyron Woodley.

Os duelos estão causando uma grande movimentação nas redes sociais e alcançando um número expressivo de vendas no pay per View.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide