publicidade
Streaming

Fate: A Saga Winx – Trailer, Fotos, Críticas e mais!

A série que promete uma releitura do desenho italiano, O Clube das Winx, estreia essa semana, no dia 22/01.

Publicidade

A Netflix liberou nessa terça-feira (19) o trailer de Fate: A Saga Winx, super aguardado pelos fãs! A série chega ao catálogo do streaming nessa sexta-feira (22), com 6 episódios compondo sua primeira temporada.

Sinopse Oficial

Decididas a controlar seus poderes mágicos, cinco adolescentes encaram rivalidades, romances e estudos do mundo sobrenatural em uma escola para fadas.

Críticas

A série foi acusada de whitewashing, por ter colocado as personagens Terra (Flora) e Musa como brancas no live-action, sendo que no desenho original Flora é latina e Musa é asiática.

Segundo o criador da série, Brian Young (The Vampire Diaries/Diários de um Vampiro), Flora não foi substituída, na verdade Terra e seu irmão Sam são primos de Flora, mas essa explicação não foi suficiente para suprir a decepção dos fãs com a falta da fada.

Outro motivo de tristeza para os fãs foi a ausência da personagem Tecna, que no desenho faz parte da composição inicial das fadas principais, e das Trix (Icy, Darcy e Stormy), irmãs bruxas, inimigas das Winx. Brian Young também comentou, no vídeo a baixo, a respeito das bruxas, citando a nova personagem Beatrix como encrenqueira e com uma energia semelhante a das Trix.

Publicidade

 

Publicidade

Com a ausência das bruxinhas, igualmente amadas e odiadas pelos fãs de Winx, os vilões passam a ser os chamados Queimados.

Porém, mesmo com as críticas, os fãs estão ansiosos para a estreia da série, que promete mostrar uma nova versão do internato Alfea, cheio de magia!

Fotos

Junto com o trailer a Netflix liberou as imagens exclusivas da série:

Elenco

O elenco é formado por Abigail Cowen como Bloom (O Mundo Sombrio de Sabrina, Os Fosters),  Hannah van der Westhuysen como Stella (Grantchester), Precious Mustapha como Aisha (Endeavour), Eliot Salt como Terra (Normal People), Elisha Applebaum como Musa (Undercover Hooligan), Sadie Soverall como Beatrix (Rose Interpreta Julie), Freddie Thorp como Riven (A Descoberta das Bruxas, Safe), Danny Griffin como Sky (So Awkward), Theo Graham como Dane (Hollyoaks) e Jacob Dudman como Sam (Não Fale com Estranhos). Eve Best (Enfermeira Jackie), Robert James-Collier (Downton Abbey), Josh Cowdery (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Alex Macqueen (The Thick of It) e Eva Birthistle (O Último Reino) também fazem parte da série.

Fate: A Saga Winx é uma série original Netflix, produzida pela Archery Pictures Production em parceria com Rainbow, e reúne Brian Young como showrunner e produtor executivo e Judy Counihan e Kris Thykier da Archery Pictures, além de Cristiana Buzzelli e Joanne Lee da Rainbow também como produtoras executivas.

 

Colaboração: Agência Ágora / Netflix Brasil

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide