publicidade
Televisão

Moça do tempo mexicana provoca novo furor na web após figurino ousado na TV

Publicidade
 A jornalista Yanet Garcia, moça do tempo da emissora Monterrey Televisión, uma afiliada da rede mexicana Televisa, voltou a provocar repercussão nas redes sociais depois de usar um figurino pra lá de ousado durante a previsão meteorológica no telejornal local. A repórter usou um top curto e uma saia justa, sensual, com parte da barriga à mostra.
Internautas que acompanham o seu trabalho dizem que este foi o figurino mais ousado utilizado por ela.
Reprodução/Televisa Monterrey/TV Globo Montagem/Popzone

Moça do tempo mexicana provoca novo furor na web após figurino ousado na TV

Diferença de figurinos entre moças do tempo no México e no Brasil é gritante

Moça do tempo mexicana provoca novo furor na web após figurino ousado na TV Yanet Garcia, de 24 anos, se tornou conhecida no mês de junho ao ser chamada de “a moça do tempo mais gostosa de todos os tempos” em reportagens de sites estrangeiros, como TMZ e o britânico The Mirror. Ela também foi comparada com a socialite americana Kim Kardashian pelo jornal Daily Mail.

Com o sucesso, a jornalista quadruplicou a legião de fãs nas redes sociais em pouco mais de cinco meses: no Twitter são 251 mil seguidores (eram 60 mil, em junho) e no Instagram, 1 milhão (eram 200 mil). Em seu canal oficial no YouTube, os vídeos com o maior número de acessos são justamente aqueles em que o look que ela usa é mais sensual. Um dos seus vídeos, por exemplo, já recebeu mais de 1,5 milhão de visualizações.

O estilo de Yanet à frente das notícias meteorológicas do jornal local de Monterrey, Nuevo Leon, não chega a ser novidade na TV mexicana. A Televisa, uma das maiores emissoras da América Latina, já criou uma certa tradição em levar moças bonitas com vestidos curtos e justos para a função. Bem diferente do estilo mais sério e comportado adotado pelas jornalistas brasileiras.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide