publicidade
Teatro

Mitt Yamada prepara musical inspirado em Legião Urbana e novas canções para 2021

Publicidade

O ator e cantor Mitt Yamada prepara para 2021 o seu lançamento na área musical. Para isso ele trará dois projetos bem distintos para o público. O primeiro será o seu primeiro musical solo.

– Já estamos finalizando a produção. A música se chama “Quando achei você”, uma composição minha e do Cleo Silva. A produção musical é do Alcir Meireles. A ideia é gravar tudo em Belém. Irei para o Pará nesse mês de dezembro. Lá irei finalizar toda a gravação dela, além de fazer o seu videoclipe– ressalta Mitt.

Mitt Yamada – Foto: Assessor de imprensa / Ribamar Filho

Além do projeto solo, Mitt tem mais uma música em conjunto com Brendha Haddad e Mony Gester, onde visa retratar o atual momento vivido pela sociedade.

– É uma música em conjunto, mas já estamos com um roteirista para escrever nosso clipe. A história é bem emocionante e vai tocar as pessoas de tudo isso que estamos passando – completa.

O paraense também tem produzido esquetes e está em fase de pré-produção do musical “Como é que se diz eu te amo”, de autoria de Léo Corrêa, e que tem inspiração na obra do ‘Legião Urbana’. A ideia do musical ganhou um curta, da Flemi Filmes, e está disponível no IGTV @sedizeuteamo.

Publicidade

O espetáculo para os palcos tem previsão de estreia após o período da pandemia e é uma produção da Filomena Produções, produtora criada por ele e a namorada, a atriz Mony Gester.

Publicidade
Mitt Yamada – Foto: Assessor de imprensa / Ribamar Filho

– As letras do Legião tem uma riqueza que nos proporciona muitas ideias, então era mais do que necessário um espetáculo que pudesse levar ao público essa poesia em forma de música – finaliza Mitt.

 

Fonte: Assessor de imprensa / Ribamar Filho

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide