publicidade
Televisão

‘BBB20’: Thelma Assis é a vencedora do reality e leva para casa prêmio de R$ 1,5 milhão

Publicidade


Na noite desta segunda-feira (27), Tiago Leifert anunciou o nome da campeã, que saiu do programa com R$ 1,5 milhão na conta.

Ao anunciar o tão aguardado resultado, o apresentador comoveu as sisters: “Em uma temporada histórica com essa, não podia terminar sem uma vitória histórica. Então, o BBB20 só pode ser seu, ele tem que ser seu: Thelma!”.

Emocionada, a sister comemorou muito após conquistar 44,1% dos votos e se tornar a mais nova milionária do pedaço. Rafa ficou em 2º e recebeu 34,81%, enquanto Manu Gavassi ocupou a 3ª colocação com 21,9%.

Única inscrita a alcançar a final do BBB20, Thelma é médica anestesiologista e trabalha em quatro hospitais da grande São Paulo.

Querida pelo público por conta de sua coerência no jogo e lealdade aos amigos, a anestesiologista tem uma linda história de vida também fora da casa. A médica, que é nascida e criada na periferia de São Paulo, foi adotada com três dias de vida pela funcionária pública Yara Assis, que sempre a apoiou.

Publicidade

Dentro do reality, a passista de escola de samba foi entrando no jogo aos poucos, o que fez com que seus concorrentes a taxassem de ‘planta’.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide