Musa da Pérola Negra, Gabriela Valadares mostra demais durante primeiro ensaio técnico no sambódromo do Anhembi

By

Mesmo debaixo de muita chuva, o clima esquentou durante o primeiro ensaio técnico da Pérola Negra no sambódromo do Anhembi neste domingo (12). É que a modelo mineira Gabriela Valadares, musa da escola que desfilará como destaque no carro abre alas, acabou mostrando demais enquanto desfilava pela passarela do samba.

A beldade chamou atenção a bordo de um macacão prateado totalmente cravejado de brilhantes, que acabou deixando à mostra os bicos dos seios durante o ensaio. “A chuva acabou molhando o tecido do macacão, que ficou transparente. Na empolgação do momento eu nem percebi, só reparei quando fui avisada na dispersão. Mas não tem problema, gosto mesmo de causar!”, contou aos risos ao fim do desfile.

A modelo, que é candidata à musa do Atlético -MG e mora em Belo Horizonte, veio à São Paulo exclusivamente para o ensaio técnico. “Vim prestigiar nossa escola, que vem com força total para ser campeã em 2020. Todo esforço vale a pena para compartilhar essa energia.”, garantiu.

A Pérola Negra será a primeira escola a desfilar no sábado, dia 22 de fevereiro e trará para a avenida o enredo “Bartali Tcherain. A estrela cigana brilha na Pérola Negra”, que contará a história do povo cigano.

You may also like