publicidade
Música

Madonna revela que se machucou após queda no Brit Awards

Publicidade

“Foi um pesadelo horrível”, afirmou a cantora

Madonna

A cantora Madonna revelou que bateu a cabeça e sofreu uma entorse cervical após cair durante sua apresentação no Brit Awards, que aconteceu nesta quarta-feira (25).

A artista informou a notícia durante uma gravação para o programa britânico The Jonathan Ross Show, que deve ir ao ar em março. “Eu não machuquei minha bunda, mas bati minha cabeça”, contou.

A americana ainda acrescentou, “Eu sei cair, já caí dos meus cavalos várias vezes. Sofri uma entorse cervical, tive um pouco de contusão no pescoço e bati a parte de trás da minha cabeça. E ficou uma pessoa me observando com uma lanterna em cima de mim até três horas da manhã para se certificar de que eu estava consciente”, disse a cantora que foi monitorada por várias horas.

Na premiação, Madonna usava uma longa capa de toureira e cantava em uma escada, quando o figurino acabou enroscando em um dos degraus levando a artista a cair no chão.

Publicidade

Sobre o incidente, a artista o descreveu como um “pesadelo”. “Foi um pesadelo horrível, eu gosto de ser incrível. É sério, eu ensaio e ensaio, para que quando eu me apresente seja fácil e mágico. Eu fiz o contrário, eu realmente criei um show de horror para todos”, declarou a artista, revelando que não quis ver as imagens do incidente.

Publicidade

Reveja o momento da queda da cantora:

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide