publicidade
Música

Tem Carnaval de graça na Barra da Tijuca

Publicidade


A Cidade Maravilhosa já esta em clima de carnaval. Neste domingo/15, o bloco “Banda Amigos Da Barra” da Tijuca fará seu primeiro ensaio na Av. Lúcio Costa, 3.604, em frente ao quiosque do Lele, no posto 05.

Vai ser o primeiro encontro, mostrando que o BAB (Banda Amigos Da Barra) traz a diversidade de ritmos. No samba, o grupo Peso Do Samba que levará seu samba de mesa, dando início a programação, que começará as 15 horas.

Um dos puxadores do trio que sai ha três anos na orla da Barra, o MC Théo é atração que vai encerrar a programação. O MC vai ter como convidado artistas que fazem Arte De Rua e Arte Nos Vagões, o Coletivo Cosmos, que cantam do rapp, reggae, trap e até MPB, mas tudo trazido para a linguagem das ruas, do pop.

Vão estar presentes ainda as musas da banda e a rainha Karla Moreno, que foi coroada em julho, por Sergio Loroza, no final do mês passado.

A banda em 2020 sairá num trio pela Avenida Lúcio Costa, no dia 09 de fevereiro pela orla da Barra até a Praça do Ó e vem com energia limpa. Placas de capitação de energia solar é que ditaram o comando do super trio, com mais de 30 metros de comprimento.

Publicidade

O Bloco propõe a pluralidade de ritmos e no ano que vem, tem como enredo Sérjão Loroza, ator, cantor e comediante.

Publicidade

O MC Théo fará a alegria do final de praia com muito pop funk e funk retrô. Responsável por abrir shows de grandes nomes como Henrique & Juliano, Fernando & Sorocaba, Raça Negra, Sorriso Maroto, entre muitos outros, apresentará em seu repertório, as autorais, “Bum Bum Bum” e “Menina Mulher” e “Na Penha”. Além de “Na Gaiola” e o sucesso nacionais entre os jovens, “To Na Gaiola”. Claro que clássicos do funk como “Nosso Sonho” (Claudinho e Buchecha), “Rap Do Solitário” (Mc Marcinho), “Rap Da Felicidade” (Cidinho e Doca), “Rap Do Silva” (Bob Run) e “A Distância” (Márcio e Goró), não poderiam ficar de fora.

Théo vai receber a participação do Coletivo Cosmos, formado por integrantes que são artistas da Arte Nos Vagões e Arte Nas Ruas, o Coletivo Cosmos. “É uma grande oportunidade mostrar para o asfalto, para outro público, o quanto a rua, os coletivos de transportes carregam cultura, a verdadeira cultura popular. Dali tiramos experiências, exemplos, vivência. Dessa soma transformamos em arte”. Conta Guilherme Odin, um dos integrantes.

Animando a galera com todos os ritmos entre os shows, o DJ Daniel Popó. Menores de 16 anos só com o responsável. O esquenta e da Banda Amigos da Barra começa às 15 horas e vai até as 20. Entrada franca.

Serviço:

Esquenta Da Banda “Amigos da Barra” da Tijuca

Esquenta Para O Carnaval 2020

Dia: 15 de setembro – domingo

Local: Av. Lúcio Costa 3.604 – Posto 05 – Quiosque do Lele

Horários: A partir das 15 hs / – Encerramento: 20hs

Atrações: MC THÉO (Participação Coletivo Cosmos) – GRUPO PESO DO SAMBA – DJ POPÓ

Informações: (21) 99461-8905

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide