publicidade
HotMulheres

Ex-Fazenda Denise Rocha revela que tentou acordo com a Record para receber alimentação fitness “Minha dieta mudou desde a minha participação”

Publicidade

Enquanto esteve confinada no reality A Fazenda 6, Denise Rocha contou que teve que sair da dieta por força maior, algo que ela não estava acostumada a fazer. “Não havia dieta adequada com os tipos de alimentos fornecidos, foi muito difícil pra mim, pois acabei ganhando peso e estava acostumada com a minha rotina fitness fora da fazenda”, contou.

Para correr atrás do prejuízo, Denise conta que agora mantém uma dieta que seria impossível de qualquer um fazer durante o confinamento em reality shows.

“No confinamento não daria para manter a dieta que faço hoje, pois os alimentos são determinados para todos os confinados e divididos entre os participantes”.

Ela também revelou que houve uma tentativa de acordo sobre a sua alimentação antes de entrar no programa da Record.

“Na minha edição conversamos e tentamos chegar a um acordo quanto a condição alimentar de quem, por exemplo, não comia carne. Mas isso não estava na regra do programa, definimos entre a gente”.

Publicidade

Denise hoje faz uma dieta específica com baixo carboidratos, jejum intermitente, e quando pode, leva comida congelada para as suas viagens para não faltar nada, coisa que no confinamento não seria possível. Para quem vai entrar no novo A Fazenda, ela fala para aproveitar a parte de academia que oferecem. “Tentem fazer bastante exercícios para manter o corpo bonito, bem cuidado”.

Publicidade

Fotos:: Divulgação | CO Assessoria

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide