publicidade
Música

Duduzinho, DJ Yago Gomes e MC Rogê, juntos em hit para verão

Publicidade


Nesta terça feira/27, os funkeiros, Duduzinho , Rogê e DJ Yago Gomes, uns dos mais badalados do funk nacional, se juntaram para gravarem a já promessa de hit,“Hoje Tu Só Vai Amar”, no estúdio Supernova, na Penha, Rio de Janeiro, reduto de grandes compositores e artistas do ritmo.

Duduzinho, com o seu atual sucesso em todas as rádios do país, “Ela É Tão Boa”, que tem a participação da MC Rebecca, esta novamente em estúdio. “Eu fico muito feliz de estar participando com esses dois crias e grandes figuras do movimento funk. Amigos que como eu batalham, representam locais importantes do Rio, tanto no funk, como no rap, além de outros movimentos culturais, Yago de Niterói e o Rogê de Nova Iguaçu”. Diz Duduzinho.

Yago Gomes, dos bailes de comunidades, onde começou em Niterói, se profissionalizou, ganhou a cidade e as pistas das principais boates cariocas, foi o primeiro DJ a fechar portas na maior casa de show do Rio e do Brasil, o Barra Musica (atual Espaço Hall), 14 mil pessoas, até ganhar o país. Entre hits produzidos por Yago e sucesso nacional estão: “Chefe é Chefe” e “Mamãe Não Quero Boate”, na voz do MC Maneirinho, “O Mundo É Nosso”, “Sem Limites” e “Tô Pro Crime, na voz do amigo Duduzinho. Entre muitas outras.

Rogê, MC com 18 anos apenas, já é também reconhecido nacionalmente com um hit atrás do outro, “Coisas Da Vida”, com quase 25 milhões de views e “Toma Toma Tá”, com quase 29 milhões de visualizações, no youtube. Ambas contando em vários canais ultrapassam a marca de 80 milhões. “Eu só agradeço ha Deus, pois, isso é realização de sonhos, mas também de responsabilidade. Gravar com o Dudu e Yago esta sendo muito legal e um aprendizado”. Conta, um dos mais novos nomes do funk nacional.

“Hoje Tu Vai Só Amar“, vai ser lançada no início de outubro. A produção é do Yago Gomes. “Eu me sinto feliz dessa forma, fazendo o que eu realmente acredito e gosto, com pessoas que eu respeito e conheço a correria. Para mim, isso é muito mais que sucesso ou fama, é estilo de vida, é comportamento e claro, diversão”. Declara o DJ.

Publicidade

Publicidade

Assessoria : Ricardo Araújo Fotos : Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide