publicidade
Televisão

Gretchen fará participação em ‘A Dona do Pedaço’

Publicidade


Gretchen fará uma participação em A Dona do Pedaço, atual novela das 9. De acordo com a assessoria da cantora, ela viajará ao Rio de Janeiro nas próximas semanas para gravar as cenas. “Ela está extremamente feliz com a oportunidade. Em breve, teremos mais detalhes sobre a participação”, afirmou o representante de Gretchen para QUEM na manhã desta quinta-feira (6).

Na trama, assinada por Walcyr Carrasco, Gretchen será ex-mulher de Eusébio, personagem de Marco Nanini. A princípio, estão previstas cenas dela ao lado do ator e também de Rosi Campos.

Paralelamente ao trabalho na televisão, ela também fará sua estreia em um musical. Ao lado de Rita Cadillac, Gretchen estrelará o espetáculo De 8 ou 80, que será encenado nos dias 22 e 23 de junho em Fortaleza, no Ceará. A montagem reunirá um time de aproximadamente 300 profissionais.

Com 60 anos recém-completados, Gretchen sobe aos palcos ainda no mês de junho com um novo show no Paris 6 – Burlesque, em São Paulo. A apresentação fará parte das comemorações da Semna de Orgulho LGBTQI+.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide