publicidade
Famosos

Ex-atriz mirim, Debby Lagranha surpreende ao postar fotos de maiô engana mamãe

Publicidade


Quem viveu os anos 90 lembra de Debby Lagranha, estrela mirim que atuou desde muito pequena como modelo e atriz. O tempo passou e ela resolveu deixar os holofotes de lado para adotar outra carreira: a de veterinária.

Mas os fãs da loirinha seguem curiosos para saber como está a ex-atriz mirim e ficaram surpreendidos ao verem uma foto postada por Debby em seu Instagram na quinta-feira (27). “De sal e sol”, escreveu na legenda.

No clique, ela aparece usando um maiô engana mamãe ofuscando a bela paisagem de Grumari, no Rio de Janeiro. A publicação rendeu diversos elogios, tanto que a loira resolveu postar mais uma foto com o mesmo look na manhã desta sexta-feira (28).

“Uau, loiraoooooo”, exaltou um seguidor. “Linda. Sereia”, aAcrescentou outra. “Sem palavras para sua lindeza. Linda por dentro e por fora”, destacou mais uma.

Na TV, Debby atuou em cinco temporadas de “A Turma do Didi”, entre 1998 e 2002. Antes, entre 1997 e 1998, apresentou o “Clube da Criança”, programa infantil antes comandado por Xuxa e Angélica.

Publicidade

Aos 27 anos, é casada com o empresário Leandro Franco, com quem tem uma filha, Maria Eduarda, de seis anos. Com o marido, participou este ano do reality “Power Couple Brasil”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide