publicidade
Famosos

A poucos dias de se casar, Preta Gil faz dieta vegetariana para emagrecer

Publicidade

16abr2015---a-poucos-dias-de-se-casar-preta-gil-posa-ao-lado-do-noivo-rodrigo-godoy-no-4-dias-de-desfiles-da-spfw-1429234639502_615x470
A poucos dias de seu casamento com o personal trainer Rodrigo Godoy, Preta Gil foi a São Paulo Fashion Week nesta quinta-feira (16) e contou que aderiu a uma dieta vegetariana, preparada pela irmã Bela Gil, para emagrecer antes de se casar.

“Estou emagrecendo, estou fazendo a dieta da minha irmã. Ela mandou a cozinha dela para minha casa e há duas semanas estou comendo só comida vegetariana, sem gordura, sem lactose, glúten. O estilo [de culinária saudável] da Bela é um pouco mais radical, mas faz efeito, estou me sentindo mais saudável, a pele está melhor”, contou a cantora que sobe ao altar no dia 12 de maio.

Preta, que tem mostrado os preparativos do casamento em um reality show na internet, garantiu que o cardápido da casamento não terá churrasco de melancia, prato inventando por Bela Gil que virou meme na internet depois de ser exibido no programa Bela Cozinha. “Não provei churrasco de melancia e não vai estar no menu do casamento, mas a gente fez coisas para a Bela comer”, garantiu rindo.

Apesar de estar prestes a se casar com um esportista – além de personal, Godoy também é jogador de basquete – Preta disse que já brigou com o noivo por não gostar de se exercitar. “A gente começou a brigar por causa do excesso de preguiça da minha parte, então achamos melhor quando eu quiser, aí eu chamo ele e a gente treina. Mas eu faço pilates com outra professora. Realmente entrei numa fase preguiçosa e começamos a ter atritos”, confidenciou a filha de Gilberto Gil.

Sobre a proximidade da cerimônica, que acontecerá na Igreja Nossa Senhora do Carmo, antiga Sé, no centro do Rio, Preta contou estar “mega ansiosa”. “Tem chororô todo dia, mas agora estou numa fase melhor, no domingo chorei bastante, todas as madrinhas juntas, mas nem quero segurar a emoção, estamos deixando o coração levar”, disse ela que passará 15 dias em lua de mel com Rodrigo nas Ilhas Maldivas.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide