publicidade
Uncategorized

Bruno Gagliasso sobre filha: “Sua felicidade é o que me faz feliz”

Publicidade

Bruno Gagliasso fez uma linda homenagem para Titi nesta quinta-feira (20), dia em que sua filha com Giovanna Ewbank completou seis anos de idade. No Instagram, o ator postou várias imagens de uma das comemorações feitas para a filhota e se declarou para ela. ”Sua felicidade é o que me faz feliz, meu amor! PARABÉNS pelos seus 6 anos, minha filha, minha vida, meu amor!!! Obrigado por tornar o sonho da minha filha possível, Roberta Niemeyer! e Centro Cultural Goiabeira Coisa e Tal”, escreveu ele.

Giovanna aproveitou o feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (20), para fazer mais uma festa para Titi. Nesta quarta (19), os dois já haviam recebido os amigos no Centro Cultural Goiabeira Coisa e Tal, da empresária Roberta Niemeyer, para comemorar os seis anos da menina. ”Gente, a Roberta Niemeyer é incansável! Já não basta a festa que ela fez ontem… Ela falou: ‘vamos só fazer um bolinho na sua casa, só para não passar em branco’. Olha o em branco dela!”, contou Giovanna no Instagram Stories.

Para a festinha de quarta, Titi escolheu um vestido de princesa vermelho e uma tiara ornando os cabelos presos em tranças. No colo do papai, ela foi clicada ao chegar. A decoração da festa ficou a cargo de Roberta Niemeyer, que organizou um ‘Chá das Princesas’ para a noite especial. ”Como a Titi adora dançar, podemos dizer que foi um chá dançante, com uma super pista de dança para as princesas poderem se divertir muito”, contou a cenógrafa, responsável pelas festas de aniversário de Titi nos últimos 3 anos.

Logo na entrada da festa, um livro gigantesco trazia a seguinte frase: “Era uma vez uma linda princesa chamada Titi”. A decoração trouxe ainda outras ilustres princesas da Disney que marcaram época, especial Tiana, da animação A Princesa e O Sapo, uma das preferidas da aniversariante. ”Toda a decoração foi feita com cenários 3D, permitindo que as crianças interagissem com os vários ambientes da festa”, explicou a decoradora.

Uma mesa de chá foi montada com diversas guloseimas para as pequenas convidadas. Já na mesa de doces, o grande destaque ficou por conta do bolo, de cinco andares, cada um deles decorado com o rosto de uma princesa diferente. Depois do parabéns, os convidados ganharam de presente um porta-caneta, que seguiu o tema da festa.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide