publicidade
Música

Rihanna se joga nos drinks durante entrevista com Seth Meyer

Publicidade

Rihanna, que acaba de lançar sua marca de luxo, mostrou que não brinca na hora de tomar bons drinks. Em entrevista a Seth Meyer, Rihanna ganhou várias bebidas em homenagem ao seus hits.

A gravação rolou em um bar e já começou com a cantora virando um shot e quase tomando um chope inteiro. Seth também preparou os drinks Under My Rum-Brella, Diamonds in the Rya e Bitch Better Have My Bunny.

“Agora é hora de um jogo dos drinks”, disse o apresentador para a confusa RiRi. “Eu sinto que a gente acabou de beber. Isso é um jogo. Não há respostas certas e erradas”, disse ela.

O quiz começou com Seth perguntando para Rihanna se ela sabia em que evento ela usou alguns looks icônicos. Caso ela errasse, teria que beber um shot. A estrela se deu bem, pois, lembrou de seu visual “Papa” no MET Gala de 2018.

Publicidade

“Acho que todos nós sabemos que os bartenders são realmente bons em dar conselhos. Vou te dar a oportunidade de me perguntar qualquer coisa que você queira e te darei um conselho”, disse Seth.

Publicidade

Então, a estrela perguntou o que ela poderia fazer se largasse a carreira musical. A recomendação do outro lado do balcão? “Você deveria ser uma pilota”, disse ele. “Na verdade eu queria ser uma pilota. Quando eu percebi que as minhas notas eram uma porcaria”, brincou ela.

Assista ao vídeo abaixo:

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide