publicidade
Música

Ingressos de turnê de Madonna chega a $8 mil e fãs protestam: Preços impossíveis

Publicidade

Madonna anunciou a turnê de seu novo disco, Madame X, nesta segunda-feira (6) pelas redes sociais e apesar de a novidade animar os fãs, eles foram surpresos por outro detalhe: os preços estratosféricos dos ingressos. Os shows serão feitos em teatros nos Estados Unidos e deve ir para outros países.

Para quem quiser assistir a cantora em Nova York entre os dias 12 e 22 de setembro, por exemplo, deve pagar de 52 a 1.995 mil dólares, cerca de 200 reais e 8 mil reais respectivamente pela conversão desta segunda-feira. Veja os preços em dólar abaixo.

O ingresso mais caro, chamado Medellín VIP, inclui 1 ingresso para a fileira da frente do teatro, acesso exclusivo aos bastidores para um passeio com convidado VIP, foto em grupo no palco (sem Madonna, claro), prioridade na compra de produtos oficiais da cantora no local, recepção antes do show com comes e bebes, um cartão laminado VIP, uma foto no tapete vermelho da entrada do local e entrada exclusiva.

Os fãs de Madonna estão protestando no perfil da cantora. “Preços estão impossíveis, pense nos seus fãs”, escreveu uma internauta. “Madame X é uma mercenária”, disse outro. “Estou desapontada. Ninguém quer uma turnê em teatros! É pequeno e menos pessoas podem comprar”, falou uma fã. “Alguém precisa de um rim? Estou vendendo os dois”, brincou uma internauta. “Você está ferrando com seus fãs”, disse uma fã. “Que vergonha de você”, falou outra.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide