publicidade
Música

Drake retira música que continha sample de Michael Jackson da sua nova Turnê

Publicidade

Drake deu início neste final de semana à “Assassination Vacation Tour” com shows em Manchester na Inglaterra acontecidos nas noites de ontem (11) e domingo (10). Um detalhe que chamou a atenção no setlist foi a ausência de “Don’t Matter To Me”, a música que usou um sample de uma canção inédita Michael Jackson e que está em “Scorpion”, o mais recente trabalho do rapper superstar. Na turnê que o artista fez pela América do Norte no ano passado ao lado do trio Migos, a música foi frequentemente tocada.

O canadense não comentou se a decisão de tirar a canção do repertório teve relação direta com a exibição do polêmico documentário “Deixando Neverland”, que traz depoimentos de dois homens que supostamente foram abusados sexualmente pelo astro morto em 2009. Não se sabe também se ela foi de fato “banida” dos concertos. Ainda que os dois primeiros shows tenham tido o mesmo setlist, nada impede que mudanças pontuais ocorram nas próximas datas.

O trecho de MJ usado por Drake foi retirado de uma gravação feita em 1983, quando o Rei do Pop compôs algumas faixas ao lado do cantor e compositor Paul Anka. Esses registros nunca foram lançados comercialmente enquanto MJ estava vivo. Ao mesmo tempo, nem ele e nem Anka usaram as canções compostas naquelas duas semanas em seus discos.

Depois da morte do astro, esse material obviamente ganhou novo valor e foi dali que saíram músicas que os responsáveis pelo espólio do cantor lançaram postumamente como “This Is It” e “Love Never Felt So Good”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide