publicidade
Notícias

Pai de Neymar vive romance com atriz que já foi capa da Playboy

Publicidade


O pai de Neymar e Franciely Freduzeski estariam vivendo um romance. Segundo o jornal Extra, a atriz, de 32 anos, que já foi apontada como affair de Emerson Sheik e de Adriano Imperador, estaria conhecendo melhor Neymar da Silva Santos, de 52 anos.

Ainda de acordo com a publicação, o caso recente é mantido em total sigilo e discrição. Segundo uma fonte do veículo, Franciely esteve em Barcelona no início de agosto e assistiu a partida entre Brasil e Porto Alegre com o empresário.

Nas redes sociais da morena, é possível notar um único clique em que ela aparece turistando por Barcelona. Na imagem, ela posa em frente a Sagrada Família, cartão-postal da cidade, onde Neymar morava até o fim de julho.

Neymar pai e Nadine, pais de Neymar Júnior, estão separados mas ainda não se divorciaram no papel. O último namoro assumido por Franciely Freduzeski foi com o apresentador Geraldo Luis, em 2009.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide