publicidade
HotMulheres

Suzy Cortez fala de sua última nudez “Será minha terceira e última revista”

Publicidade

Suzy Cortez, vencedora do Miss Bumbum 2015 desembarcou ao Brasil nessa semana para finalizar os preparativos de sua terceira capa, dessa vez para famosa revista masculina brasileira. A modelo e musa do Barcelona assinou com a revista Sexy para posar nua em uma das edições de 2019. Essa será a sua segunda capa para a publicação. “A primeira vendeu muito e agora, que tenho mais experiência, poderá ser um dos meus melhores ensaios da revista”.

Para a angústia dos fãs, a morena, que também já posou para a Playboy de Portugal nesse ano, anunciou que essa será o seu último ensaio nu para uma revista masculina. “Já fiz dois ensaios maravilhosos, mas sinto que chegou a hora de parar. Será minha terceira e última revista”, diz Suzy, que também comentou sobre novos planos para o futuro. “Quero fazer muito mais no ano que vem. Meus fãs que me aguarde!”, declarou.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide