Anitta não para! Depois de bombar nas redes sociais com o lançamento do EP “Solo”, a cantora se prepara para lançar “Vai, Anitta”, seu documentário no Netflix, que terá seis episódios e tem data de estreia marcada para sexta-feira, 16.
Nesta segunda-feira, 12, ela deu detalhes sobre o novo trabalho em uma coletiva de imprensa, em São Paulo, e disse que passou por uma depressão profunda durante as gravações. Isso fez com que tivessem que adiar os planos. “Tínhamos uma previsão de lançar antes. Neste meio, de um ano, tive uma depressão muito forte. A série levou mais tempo pra lançar por causa disso. Fiquei 3, 4 meses sem assimilar, sem conseguir ver câmeras”, conta.
E continua: “Parece que por ter sucesso a gente tá sempre feliz. “Eu falo um pouco disso. E falo sobre o que comecei a pensar para conseguir voltar a caminhar normalmente. Dou um depoimento explicando o motivo de eu ter ficado assim”.
A demora para o lançamento explica o porquê do ex-marido da cantora, Thiago Magalhães, com quem anunciou a sepração em setembro deste ano, aparecer no primeiro episódio. “Queria que fosse um meio termo entre reality e documentário. Nem vida pessoal, nem só trabalho. Tenho 25 anos e tudo já aconteceu. Salpico informações do passado, sem entregar demais pra ter o que entregar pra próxima”.
Durante as gravações, ela disse que foi quem é o tempo todo. “Sou completamente desapegada de tudo. Dei miniesporros e eles vão estar lá. Eu chorei, filma. Estabeleci limite zero. Tô muito esperançosa pra segunda temporada – na segunda estamos mais íntimo”. E disse que foi autocrítica ao ver o resultado. “Agora que tô solteira e fiquei vendo bastante, fiquei pensando: pq não fiz o cabelo? Não me arrumei mais? Mas não ligo pra isso não”.
A ideia dela é mostrar quem é a Anitta, principalmente, para o público internacional.