publicidade
Famosos

Stan Lee, criador dos heróis da Marvel Comics, morre aos 95 anos

Publicidade


Stan Lee, editor-chefe da editora Marvel Comics, morreu aos 95 anos, segundo o site TMZ. A informação foi confirmada pela filha dele ao site.

O TMZ informa que Stan Lee foi levado de ambulância para o Cedars-Sinai Medical Center na manhã desta segunda-feira (12), local onde veio a falecer. Nos últimos meses, Lee teve diversos problemas de saúde, incluindo uma internação por pneumonia e problemas de visão.

Joan, sua filha, confirmou o falecimento de Stan. “Meu pai amava todos os seus fãs. Ele foi o melhor e mais digno homem”, disse.
Stan Lee começou a carreira na Timely Comics, que mais tarde se tornaria a Marvel Comics, escrevendo histórias de variados gêneros. Em 1961, ao lado de Jack Kirby, revolucionou as histórias de heróis criando O Quarteto Fantástico. Ele também criou o Incrível Hulk, o Homem de Ferro, Thor, X-Men, Demolidor, Doutor Estranho, Homem-Aranha, entre outros.

Na década de 80, suas criações viraram desenhos animados em diversas emissoras de televisão. Lee ainda fazia constantes aparições nos filmes da Marvel, mesmo já com a idade avançada.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide