publicidade
Notícias

Kelly Key cancela compromissos profissionais por doença do filho

Publicidade


Kelly Key usou seu Insta Stories nesta quarta-feira (12) para avisar os fãs que terá que cancelar compromissos profissionais para cuidar do filho caçula, Artur, que está com gastroenterite.

O garoto, que acaba de completar um ano e é fruto de seu casamento com Mico Freitas, apresentou vários sintomas e precisou ser levado para o hospital, onde foi diagnosticado com a doença.

“Oi, gente! Eu estou aqui para dizer que o Artur não tem passado bem esses dias. Hoje ele estava com diarreia, vômito e o quadro dele deu uma pioradinha porque ele não quer se alimentar. Precisamos vir para o hospital ver o que ele tinha. E nós descobrimos que ele está com um quadro de gastroenterite”, explicou.

Ainda segundo Kelly, os compromissos em São Paulo serão cancelados e, talvez, também no Rio de Janeiro. “No Rio, se for rápido, dá para fazer um bate-volta de 30, 40 minutos. Uma ida a São Paulo demanda mais tempo e quem é mãe sabe, que nessas horas, só resta para a gente”, destacou.

Por fim, tranquilizou os seguidores sobre o estado de saúde do filho. “O Artur está bem, só que a gente depende que ele coma, que ele beba água para não causar uma hidratação. Vômito desidrata mais o neném. Por isso ele precisou tomar soro”, concluiu.

Publicidade

Além de Artur, a cantora é mãe de Jaime Vitor, de 13 anos, e de Suzanna, de 17 anos.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide