publicidade
Notícias

Dilsinho grava seu primeiro DVD com participação de Ivete Sangalo

Publicidade

Dilsinho investiu pesado na gravação do primeiro DVD da sua carreira. O show, com o título de Terra do Nunca, será registrado no Km de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (20). Querido no meio artístico, o cantor tem participações especiais de grandes nomes como: Ivete Sangalo, Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis DJ, Kevinho, Sorriso Maroto e Luan Santana.

Também estiveram por lá a vencedora do BBB18, Gleici Damasceno, e as também ex-BBBs e apresentadoras do Vídeo Show, Ana Clara Lima e Vivian Amorim. Gleici e Ana, inclusive, que se tornaram grandes amigas no confinamento, apostaram em lingerie de renda, usadas como top como parte do look.

“A gravação do meu primeiro DVD é a realização de mais um sonho meu e dos meus fãs. Estou ansioso e muito feliz com esse momento. Ontem sai do ensaio e encontrei fãs na porta já esperando a gravação, fiquei emocionado com tanto carinho”, disse Dilsinho.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide