publicidade
Música

Pabllo Vittar lança ‘Problema Seu’, primeiro single do novo álbum

Publicidade

Pabllo Vittar lançou nesta quarta-feira, 15, o aguardado primeiro single do segundo álbum da carreira – Problema Seu, que já está disponível em todas as plataformas digitais.
A canção estreia acompanhada de um clipe em que a cantora interpreta uma espiã. Com direção e roteiro da dupla Os Primos, composta por João Monteiro e Fernando Moraes, a superprodução foi gravada no Palácio dos Cedros, em São Paulo.

No vídeo, Pabllo recebe uma missão muito importante: resgatar o PV2, codinome para o segundo álbum de sua carreira. Para ajudá-la a passar por todos os obstáculos e recuperar o artefato valioso, a drag queen brasileira convoca o agente X, mas não será uma missão fácil. Na calada da noite, a dupla de espiões invade o lugar que mantém o PV2 e precisa passar por armadilhas e sistemas de segurança.
Em meio a toda a ação, que envolve sensores de laser, confrontos com seguranças bons de briga e, claro, muita dança, Pabllo e seu parceiro flertam um com o outro. Quando finalmente alcançam o artefato, uma reviravolta muda o rumo da história. Assista:

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide