publicidade
Música

Demi Lovato escreve carta após internação por overdose: “vou continuar lutando”

Publicidade


A cantora Demi Lovato falou pela primeira vez neste domingo (5) em seu Instagram após ter sido internada por overdose. “Vou continuar lutando”, escreveu ela que recebeu apoio dos fãs. Sua mensagem está sendo repercutida na rede social e tem, por enquanto, mais de 1,7 milhões de likes.

Nas redes sociais, especula-se que ela teve alta do hospital Cedars-Sinai em Los Angeles, onde estava inetrnada. A carta de Demi dá a entender que ela vai se internar em uma clínica de reabilitação para um novo tratamento de sobriedade, como já havia informado a imprensa norte-americana.

A cantora sofreu uma overdose no dia 24 de julho e foi socorrida por paramédicos em sua casa. “O que eu aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que devo continuar a superar e que não está terminado ainda”, diz Demi na carta.

Leia a seguir na íntegra:

“Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando, o que ainda não fiz.

Publicidade

Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio durante essa semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a navegar por esse momento difícil.

Publicidade

Quero agradecer minha família, meu time e a equipe do [Hospital] Cesars-Sinai, que estiveram ao meu lado todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta para todos vocês.

Eu agora necessito de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e na estrada para a recupação. O amor que vocês todos me mostraram nunca será esquecido e eu espero pelo dia em que poderei dizer que saí do outro lado.

Eu vou continuar lutando.

Demi”

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide