publicidade
FamososOpinião

Camila Queiroz é um sopro de glamour na TV

Publicidade
Cena marcante de Verdades Secretas
Cena marcante de Verdades Secretas

Numa época em que parece que ser bonita está fora de moda, a atriz e top model soa como uma suave brisa de glamour na TV brasileira. Sua fina estampa e desempenho memorável pararam o Brasil na novela Verdades Secretas, que na companhia de Os Dez Mandamentos (Record), são o destaque do ano.

Camila Queiroz começou a carreira de modelo aos 14 ao vencer um concurso. Natural de Ribeirão Preto/SP aos 16 anos já morava no Japão. Depois foi pros Estados Unidos. Entre vários trabalhos de destaque como modelo estão campanhas para a badalada Empório Armani. Mas o melhor estava por vir.

Mauro Mendonça Filho, diretor de Verdades Secretas, quis descobrir um rosto novo para ser a protagonista da trama. Fez vários testes até encontrar Camila. Alta, esguia, cabelão castanho liso até o meio das costas, a moça de 22 anos e 1,77 metro fez bonito. Tão bonito que está ganhando muitos prêmios como a revelação feminina do ano.

Entre várias cenas memoráveis, pinço o momento final de Angel quando, na cerimônia de casamento, olha com desprezo para Fani (Marieta Severo). Cena sem uma fala sequer, todas as intenções reveladas no olhar. Coisa de atriz com recursos, que tem futuro.

Agora a moça vai voltar em Êta Mundo Bom, próxima das seis que estreia em janeiro. Novamente sob a tutela de Walcyr Carrasco ela virá com uma personagem totalmente diferente de Angel. Mafalda é uma moça do campo, um papel de época. Acredito que Camila vai passar longe do estigma de atriz de um papel só. Vejo a bela moça com uma carreira longa pela frente, como Luana Piovani e Alessandra Negrini, que foram lançadas em minisséries como protagonistas e estão trabalhando com destaque na TV até hoje.

Publicidade

Angel

Publicidade

Angela

Angelb

angelc

Angeld

angele

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide