publicidade
Notícias

Após sofrer lesão, Marcelo fala sobre gravidade do problema e de seu futuro no jogo

Publicidade

Marcelo e os jogadores da Seleção Brasileira emocionaram o torcedores com a partida de sucesso entre Brasil e Sérvia nesta quarta-feira, 27.
Um outro sentimento forte que o atleta deixou, foi o de preocupação, após ter sido retirado do jogo sofrendo com um espasmo muscular.

Mancando pelo campo, o camisa 12 foi substituído por Filipe Luís no começo do primeiro tempo e logo recebeu o devido atendimento médico no vestiário. Mesmo medicado, ele não conseguiu retornar para o gramado.

Em seu perfil do Instagram, o craque tentou acalmar os fãs da Copa do Mundo, com uma atualização sobre seu estado de saúde. “Obrigado a todos pelas mensagens. Graças a Deus não foi nada grave. Em pouco tempo estarei de volta! Muito feliz com a vitória” esclareceu.

Após sofrer críticas nos jogos anteriores, Neymar Jr., mostrou que estava cheio de atitude e conseguiu atuar melhor na partida, elevando a vitória do time contra os adversários. Feliz com a conquista em grupo, ele dedicou o momento para seu filho, David Lucca.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide