publicidade
Música

Demi Lovato responde a seguidores que a acusam de ter recaída após ser flagrada com ‘bebida’

Publicidade


A cantora Demi Lovato não gostou das acusações de fãs e seguidores nas redes sociais de que ela teria tido uma recaída em seu alcoolismo. A celebridade foi acusada de estar com um copo de bebida em sua mão em uma foto compartilhada no Instagram de uma amiga dela, durante uma festa. Em meio a vários lamentos pela suposta recaída e críticas à cantora, Lovato negou que esteja na imagem com uma bebida alcoólica em sua mão.

“Eu não preciso me defender de nada, mas era apenas um energético”, afirmou a artista. No mês de março, a cantora celebrou seis anos de sobriedade, lembrando sua longa batalha contra seus vícios em drogas e álcool no final de sua adolescência. Apesar de Lovato ter dado por encerrada a discussão sobre a bebida em sua mãe na foto, seus seguidores continuaram debatendo a questão nas redes sociais.

“Eu acho que você precisa se esclarecer melhor sobre esse copo na sua mão”, afirmou uma pessoa no espaço de comentários da imagem. “Eu não vou questionar a sua sobriedade, mas acho muito estranha essa foto”, escreveu outra.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide