publicidade
Cinema

Marjorie Estiano beija Hermila Guedes na boca em seu novo filme

Publicidade


Depois de protagonizar cenas de amor com Letícia Colin no filme “Entre irmãs”, que também virou microssérie da Globo, Marjorie Estiano vive um novo romance lésbico na telona. Em “Paraíso perdido”, longa de Monique Gardenberg que estreia dia 31 de maio, ela aparece em cenas tórridas com Hermila Guedes, que volta ao cinema – onde foi revelada (e premiada) em “O céu de Suely” – depois de uma participação no seriado “Cidade proibida”.

Ambientado na periferia de São Paulo, a trama gira em torno da boate que dá título ao filme, comandada por José, interpretado por Erasmo Carlos. Hermila é Eva, filha dele, e começa a história na prisão. É lá que conhece e passa a se relacionar com Milene (Marjorie).

O elenco do filme traz ainda Julio Andrade, Lee Taylor, Humberto Carrão, Malu Galli, Felipe Abib e Julia Konrad. Além de Erasmo, outros dois cantores estão no elenco: Seu Jorge e o paraense Jaloo.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide