publicidade
Famosos

Débora Nascimento mostra quartinho da filha, Bella

Publicidade


Débora Nascimento mostrou em seu Instagram o quartinho da primeira filha, Bella. A atriz está na reta final da gravidez de seu primeiro filho com José Loreto.

“O quarto da Bella está pronto para ela. Optamos por um quarto montessoriano para que ela possa desenvolver a sua autonomia e liberdade com segurança. Obrigada pelo carinho, qualidade e requinte dedicado à nós”, escreveu a atriz, marcando as lojas e a equipe que ajudaram a decorar o espaço.

O método montessoriano prioriza a autoeducação. Sendo assim, o quarto deve oferecer elementos – posicionados na altura da criança – que estimulem o desenvolvimento e a autonomia de forma segura para que ela se sinta à vontade para explorar o espaço. Para saber mais, leia aqui.

Os seguidores da atriz adoraram o quartinho. “Ficou divido, parabéns”, Quanto bom gosto e simplicidade” e “O quarto mais lindo que já vi” foram alguns dos elogios.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide