publicidade
Famosos

Casada com André Gonçalves, Danielle Winits fala sobre beijar outra mulher: “Pode acontecer”

Publicidade


A atriz Danielle Winits, casada com o ator André Gonçalves, conversou com o site UOL e, durante o bate-papo, a famosa contou que não vê problema em se relacionar com outra mulher.

“Pode acontecer com qualquer um, quando a sua opção for essa”, disse ela, que desconversou se manda nude. “Essa eu vou deixar só para mim e para o meu marido. Já respondi, né? [risos]”.

Aliás, apesar de ser considerada um símbolo sexual, a famosa contou que esse título não é tão bom dentro do País: “Existe uma conexão muito errônea quando você é um símbolo sexual e você tem uma profissão. Acho que o Brasil não está preparado para isso”.

Vale lembrar que a loira, que confessou cogitar uma nova gravidez, é mãe de Guy e Noah – de 6 e 10 anos: “É a melhor coisa que já me aconteceu”.

DANIELLE REVELA QUE JÁ BEIJOU ATOR FEIO

Publicidade

A atriz Danielle Winits conversou com a apresentadora Adriane Galisteu no canal da loira no Youtube, o Sem Filtro. No bate papo, a mulher do ator André Gonçalves contou que já precisou beijar um ator “tosco e feio” em uma das novelas que participou ao longo da carreira.

Publicidade

“Você já teve que beijar homem tosco e feio?”, questionou Adriane, que ainda segue fora da televisão aberta. “Hummm. Já, já, já. Já, mas foi rapidinho e de leve”, afirmou Winits, que não atua em uma novela desde a sua participação em Totalmente Demais, exibida em 2016.

As amigas ainda tiveram uma longa conversa. As duas falaram ainda sobre a dificuldade para conseguir ler, com a chegada da idade, e maternidade. Vale lembrar que Danielle tem dois filhos, um do ator Cássio Reis e o mais novo do também ator Jonatas Faro.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide