publicidade
Famosos

Homenageado no carnaval, Miguel Falabella samba em ensaio de rua.

Publicidade


Miguel Falabella se divertiu ao participar de ensaio técnico da Unidos da Tijuca para o carnaval, na noite desta quinta-feira (18). O ator, apresentador e escritor será homenageado pela azul e amarela no enredo “Um Coração Urbano: Miguel, o Arcanjo das Artes, Saúda, o Povo e Pede Passagem”. O esquenta em rua da Zona Norte do Rio reuniu ainda Juliana Alves, rainha de bateria da agremiação e que já havia participado de ensaio no fim de semana, e Ana Paula Evangelista, musa da escola.

Durante o ensaio, o homenageado da escola que tem como símbolo um pavão mostrou muita disposição e samba no pé. O autor da série “Pé na Cova” se encontrou com a cantora Mart’nália, interagiu com Juliana, mãe da pequena Yolanda, de quase 4 meses, cantou o samba em sua homenagem e suou a camisa. Ao chegar para o ensaio, Miguel foi cercado pelos fãs. A Tijuca é a primeira a desfilar na segunda-feira de carnaval, 12 de fevereiro, e tenta o campeonato que não conquista desde 2014. Ao mesmo tempo, Sabrina Sato apostou em shortinho de renda para curtir esquenta da Vila Isabel, agremiação da qual é rainha de bateria.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide