publicidade
Notícias

Apresentador Geraldo Luís vai parar no hospital com caxumba

Publicidade


Geraldo Luís fez um depoimento nas redes sociais para informar aos seguidores que foi parar no hospital, na noite deste sábado (3/3). O apresentador da TV Record foi diagnosticado com caxumba.

Por recomendação médica, ele vai precisar ficar isolado por alguns dias. “Tenho que ficar isolado para não passar para as pessoas. E uso contínuo de máscaras. Vou me cuidar gente. Tudo ficará bem”, disse, para tranquilizar os fãs.

“Ontem, o meu filho notou um inchaço grande ao lado de meus ouvidos. Pai se tá parecido o Kiko do Chaves piorado. Achei que era brincadeira. Não era. Aumentou o volume na pele, fiquei muito preocupado e procurei amigos como Dr. Rodrigo Blas que me adiantou não ser caroços. Medicado, piorei e fui parar no hospital a noite, de onde sai às 4 da manhã. Estou com Parotidite, uma inflamação das glândulas. Doença viral e agora tenho que ficar em absoluto repouso junto ao medicamento.Caxumba depois de velho? Com essa idade pegar isso?!”, completou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide