publicidade
Teatro

Neagle show. Fenômeno da internet lota teatro no Leblon

Publicidade

Com contribuições on-line de seus 3 milhões de seguidores, Gabriel Neox e Eagle Trindade lotaram o teatro “Oi Casa Grande” no Leblon, Zona Sul do Rio, com seu espetáculo
Em uma disputa composta por jogos e desafios os Neagles se enfrentam para decidir qual deles é o grande vencedor!
Os desafios que fazem parte do espetáculo foram escolhidos pelo público numa Live que lançou o espetáculo, os 3 milhões de inscritos escolheram: Ask Neagle Jogo de Perguntas; Bebida mais Nojenta do Mundo; Jogo da Mentira; Desafio dos Times e Guerra de Nerfs.
Antes do espetáculo a platéia escreve em papéis entregues pela produção perguntas para um dos dois. No palco, um responde a pergunta do outro, ou podem encenar uma ação. Ganha quem acertar o que o outro faria.
Dois fãs serão convidados a atuarem como personagens.

Do youtube para o livro

Curiosidades dos bastidores e os segredos por trás das câmeras do canal Neagle. Experiências vividas longe da família, como fazer para estudar nos EUA, assumir compromissos do dia a dia de uma casa, já que não contam com empregadas, a saudade, sobrevivendo a furacões, e como surgiu o canal no youtube, arrebatando milhões de seguidores.
Um canal de disputa, de brincadeiras, antes de tudo tem que ter a consciência de saber até onde se pode ou deva ir com as brincadeiras.

Publicidade

“O Ministério Neagle De Trllagens Adeverte: A zoeira só é legal quando todo mundo – principalmente o alvo – está se divertindo. Se a “vítima” não conseguir levar na esportiva, não é brincadeira, e se não for brincadeira, não tem porque levar adiante”. Neagles.

Publicidade

Eagle (Victor) e Neox (Gabriel) atenderam aos fãs após o espetáculo

Assista um trecho do espetáculo:


Neagle show por videobes-gerenciamento

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide