publicidade
HotMulheres

Exclusivo: Fani Pacheco sobre BBB ” Eu Quero Voltar!”

Publicidade

Uma das participantes mais carismáticas da história do BBB a carioca Fani Pacheco, criadora do bordão U-Hu Nova Iguaçu, disputa a preferência com a pernambucana Karla, do BBB5, para voltar a casa. Não sou de assistir BBB e muito menos de tomar partido por participantes, mas nesse caso admito: estou louco pra ver Fani de volta! Tenho certeza que ela vai aprontar muito e terá uma participação ainda mais divertida e polêmica do que no BBB7. A musa de 30 anos tem a sinceridade como bandeira e pode tacar fogo na casa. Aqui posto nosso papo exclusivo!

1- Andre Sank: Você está cotada para voltar ao BBB. Quer mesmo ir novamente pra casa?
Fani Pacheco: Eu quero voltar! Quero ter a chance de participar de novo e ganhar o prêmio. Tirar umas férias na Globo (risos)… Tô mais madura, mas o lado Fani merdeira tá igual. Hoje veria o jogo de outra forma, mais realista.

2- Você gostaria de voltar pra casa com alguém do BBB7?
Se eu pudesse escolher seria a Analy (Rosa, DJ) e a Flavia (Viana, atriz). Mantive contato com as duas após o programa, sempre são fofas, acredito que torçam por mim.

3- Você posou nua duas vezes pra Playboy. Se voltar pra casa pretende voltar a fotografar sem roupa?
Ai, dependendo da proposta eu vou. Eu acho legal posar nua, acho maneiro!

“EU ACHO LEGAL POSAR NUA, ACHO MANEIRO”

Publicidade

4- Nos outros países é comum participantes tomarem banho sem roupa. Você entraria no chuveiro pelada se voltar no BBB13?
Não, acho desnecessário, forçado. Não é a minha praia ficar pagando peitinho em rede nacional. Sou a favor de trocar de roupa embaixo do edredom. Pra valorizar o cachê da Playboy (gargalhadas)!

Publicidade

5- E como está sua vida agora?
Serena, tranquila. Trabalho bastante na minha loja, a F Store, tô planejando as vendas de Natal. Tô meio que numa crise profissional. Quero ver se assumo minha veia artística e estudo de verdade para ser atriz, não me considero uma boa atriz. Tenho sido chamada pra testes, mas me considero uma atriz imatura. Se resolver vou estudar pra cacete e virar uma aspirante a Fernanda Montenegro! Outra opção é prestar concurso pra ser Delegada Civil ou estudar Psiquiatria. Até o meio do ano que vem eu decido!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide