publicidade
Notícias

Simaria é agredida por fã em show e Simone revida com soco no agressor

Publicidade

A dupla sertaneja Simone & Simaria levou um grande susto durante um show em Amargosa, na Bahia, na noite deste domingo (25)! Um fã invadiu o palco e acabou derrubando Simaria. Simone, que acompanhou a cena de perto, saiu em defesa da irmã e não hesitou em dar um soco no homem.

Após alguns minutos de tensão, os seguranças conseguiram conter a confusão e retirar o rapaz do palco. Enquanto sua irmã se recuperava, Simone disse ao público: “Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã e, em uma situação dessa, meu instinto de irmã falou mais alto”. A cantora explicou que o homem ainda “deu uma unhada” em seu braço.

Um vídeo com detalhes da confusão está circulando no Youtube. As sertanejas cantavam o hit “Regime Fechado” quando o homem subiu no palco. Simone viu a cena e parou de cantar para socorrer a irmã, que estava no chão. Depois, pediu para a banda parar também. Simone alertou que poderia ter sido pior, ter quebrado o braço ou a perna da parceira.

Aparentemente nervosa, Simaria conversou com a plateia e garantiu ter se machucado “de verdade”. Ela ainda mandou um recado para os fãs.

Publicidade

“Ralou meu joelho mesmo, me machuquei de verdade. Mas isso vai servir de lição pra um monte gente. Não precisa fazer isso (…) É a mesma coisa de jogar celular no palco. Já levei celular na cara. Não façam isso, porque machuca mesmo, é falta de respeito. Na hora que der, vocês vão ter um abraço nosso, com certeza. A gente é de vocês“, disse Simaria.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide