publicidade
Música

David Bowie nunca mais fará shows, segundo conceituado promotor britânico

Publicidade

David Bowie

Ao que tudo indica, a decisão tomada por David Bowie de nunca mais se apresentar ao vivo será mantida. O conceituado promotor John Giddings, que organiza o Festival da Ilha de Wight na Inglaterra, disse que o lendário cantor e compositor lhe deu a informação pessoalmente.

“Toda vez que eu o encontro, antes mesmo que eu fale algo, ele já vai dizendo, ‘eu não estou excursionando'”, disse Giddings. O manager disse que costuma, em seguida, responder para o músico que não está perguntando nada.

O empresário, ainda assim, se diz orgulhoso por ter promovido aquele que, até o momento, foi o derradeiro show de Bowie na Grã Bretanha, em junho de 2004 no festival organizado anualmente por ele.

Bowie esteve no Brasil em duas ocasiões. A primeira em setembro de 1990 e outra em novembro de 1997. O vídeo abaixo traz o especial exibido pela Rede Globo há 25 anos com um compacto do concerto que o artista fez no Rio de Janeiro.

Publicidade

Publicidade

Ouça os clássicos de David Bowie aqui no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide